Tudo começou em 2018, com uma mãe e um desejo: sair da CLT e conseguir ter mais tempo de qualidade com o seu filho (na época era apenas um haha). E então nasceu a Lari Acessórios, cheia de amor, carinho, cuidado e muito empenho. Começamos com bijuterias a princípio, e depois incluímos a Prata 925. Mas com o desejo de oferecer peças de maior qualidade e que acompanhassem nossas clientes por mais tempo, deixamos de trabalhar com as bijuterias e passamos a trabalhar com nossas amadas Semijoias Banhadas a Ouro 18k e as Pratas 925.
Acreditamos que todas as mulheres merecem se sentir lindas e autoconfiantes no seu dia a dia, e por isso toda a nossa curadoria é com peças clássicas e atemporais. Para que você use muito e em várias ocasiões.
Por aqui consideramos cada cliente nossa ‘miga’ e por isso cuidamos e zelamos por um bom atendimento e entrega, tanto no online, quanto no presencial através dos coquetéis maravilhosos que organizamos eventualmente.
Esperamos que você tenha uma experiência incrível por aqui, e se precisar, é só nos chamar no botão do WhatsApp ali ao lado, combinado?
Com carinho, Lari ♡
FAQ ( Perguntas Frequentes)
Você pode nos enviar um e-mail para contato@lariacessorios.com.br ou clicar aqui!
O prazo médio de entregas é de 1 a 2 semanas após o despacho da mercadoria, podendo levar até 2 dias úteis para ser despachado. Este prazo é utilizado para a separação do produto em estoque, embalagem, entrega à transportadora, frete e a inserção do código no sistema.
Cartão de Crédito com parcelamentos em até 10x, boleto bancário e Pix.
A aprovação varia de acordo com a forma de pagamento escolhida por você. Temos duas formas de pagamentos viáveis:
- Cartão de Crédito: a aprovação costuma ser instantânea. Caso haja algum preenchimento incorreto dos dados no ato da compra, nós e você seremos notificados, assim entraremos em contato para confirmar os dados para que você possa refazer a compra conosco.
- Boleto Bancário: Até 3 dias úteis para a compensação bancária. Sendo assim, pagamentos de boletos na sexta-feira compensará somente na segunda ou até terça-feira;
- Pix: Aprovação instantânea.
Não! Protegemos suas informações para proporcionar uma experiência perfeita e personalizada em toda nossa Loja. Portanto, tudo o que coletamos são somente seu nome, dados para contato e o endereço de entrega!
Nós enviamos a Nota Fiscal automaticamente em seu e-mail. Caso você não tenha acesso a ela, pedimos que entre em contato conosco através do e-mail contato@lariacessorios.com.br para fazer a solicitação da mesma.
Nossos boletos possuem um prazo de vencimento de 3 dias úteis.
Caso você optou por pagamento via boleto bancário à vista e de última hora resolveu realizar a compra por cartão de crédito, indicamos que não realize o pagamento do boleto para que após o vencimento do mesmo, ele seja cancelado automaticamente. Por fim, você deve entrar em contato conosco para que possamos lhe enviar um novo link de checkout ou você pode acessar nosso site novamente e refazer o pedido.
Você pode rastrear seu pedido utilizando o código de rastreio que enviamos para seu e-mail ou WhatsApp assim que a compra é despachada, dentro do prazo médio de 2 dias úteis.
Nós sempre fazemos o possível para que o produto chegue até você no prazo estipulado. Mesmo assim, alguns fatores podem ocasionar o atraso da entrega, como ausência de recebedor, dados cadastrais incompletos, mudança de endereço ou atraso por parte da transportadora.
Caso isso aconteça, pedimos por gentileza que entre em contato conosco para que possamos averiguar o ocorrido. Para entrar em contato conosco, basta clicar aqui!
Porém, pedimos atenção ao preenchimento dos dados do endereço de entrega para garantir o recebimento do produto. Nós da Lari Acessórios não nos responsabilizamos por quaisquer problemas perante o fornecimento errado do endereço do cliente.
Por fim, nós só podemos realizar o envio de um novo pedido ou reembolso se a encomenda for extraviada no caminho, ou seja, se seu produto ficar sem atualizações no rastreio depois de 15 dias após a data do envio.
ATENÇÃO! Caso você tenha notado que cadastrou o endereço incorreto ou incompleto ao finalizar a compra, por gentileza, pedimos que entre em contato conosco imediatamente para evitar problemas no momento da entrega.
Observação: Nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça.
Quando o produto já foi embalado e despachado sendo encaminhado diretamente para seu endereço, não conseguimos mais resgatar o produto cancelado. Por isso, pedimos que você receba o pedido e entre em contato com nosso suporte via e-mail ou WhatsApp para formalizar a solicitação do cancelamento para que possamos avaliar os motivos.
Nós da Lari Acessórios não nos responsabilizamos por NÃO RECEBIMENTO ou RECUSA do produto.
Quando o objeto estiver endereçado para uma localidade onde não há distribuição domiciliar ou quando as tentativas de entregas diretamente ao destinatário não alcançarem êxito, o objeto ficará disponível para retirada na unidade mais próxima do endereço indicado, no prazo de 3 dias.
Portanto, caso você não fizer a retirada do item no prazo indicado, seu pedido irá retornar para o local de origem.
Caso queira saber mais sobre nossas Políticas de Trocas e Devoluções clique aqui.
Se você verificou no rastreio a informação de que seu pedido foi entregue e você não teve acesso ao seu pacote, pedimos que tente contatar vizinhos para verificar se houve a possibilidade de terem feito o recebimento, ou também, pedimos para verificar se o produto se encontra na caixa de Correio de sua residência ou edifício.
Além disso, caso você não obteve nenhuma informação sobre o paradeiro de sua encomenda, pedimos que entre em contato com a agência de Correios ou Transportadora mais próxima ao seu endereço, informando o código de rastreio e seus dados para que lhe informem por qual pessoa foi recebido ou se o item se encontra em sua Caixa Postal.
Pode acontecer dos Correios/Transportadora informar em seu rastreio que o pedido foi entregue mesmo não sendo feita uma tentativa de entrega, assim, pedimos que aguarde por mais uns dias para que possa estar recebendo o objeto.
Para sua segurança, temos como procedimento conferir e confirmar os dados de seu cadastro. Quando isso acontece na tentativa de compra por cartão de crédito, após uma análise, encontramos uma inconsistência de dados, o que impediu o prosseguimento da compra devido a políticas internas. Por isso, é necessário que todas as informações fornecidas estejam completas e corretas. Muitas vezes acontece que o cartão está bloqueado, estar com saldo insuficiente ou a tentativa foi recusada pelo próprio emissor, neste caso, você deve entrar em contato com sua operadora de crédito para verificar o motivo.
No caso de pagamento por boleto bancário, quando agendado, você deve possuir saldo em sua conta bancária no dia da efetivação do boleto. Caso o saldo esteja negativo ou baixo, o boleto é cancelado automaticamente após o vencimento.